Terça-feira, 29 de Abril de 2008

Candidatos

É interessante observar a quantidade de candidatos a um partido moribundo que por aí anda. :)
Avançaram primeiro as segundas linhas. A aristocracia só se "chegou à frente" quando viu o horror que se perfilava aos olhos do país. :) Com uma rara e honrosa excepção, fraca "aristocracia" esta. Um ex-pseudo-playboy, um aprendiz de palhaço presidente da sua região e uma eterna promessa de dirigente.

Acho sinceramente que devíamos chamar à senhora, "Dama de Ferro ..... de Engomar". Porque engomar é o que ela precisa de fazer ao partido, tal é a quantidade de vincos, dobras e franjas que se acumularam. Já pensavam que era uma graça sexista... :)
A ver vamos, que ideias trás para as grandes limpezas de verão que aí vêm... nah nah, também não é uma graça sexista, é que o dito partido precisa realmente de uma limpeza. Desde daquele que "deu o salto" (como se dizia no antes do 25 de Abril) numa fuga para a Europa que devia ser retratada na série "Prision Break", ao outro que agora se candidata e se esquecia de ir a despacho com o presidente de então, até ao pequenino mudo e por fim o trauliteiro de Gaia... apetece citar um qualquer reformado, "onde é que isto vai parar"!

Ideias, tragam-me ideias, mas sobretudo, não me mintam!!!! Não que vá votar nalgum, não tenho cartão de utente, nem faço contribuições para o partido; mas sou utente do país, pago todas as contribuições que me exige e não ando satisfeito com os serviços que o estado me fornece, nem com o preço a que me saem.

Estou francamente a ponderar abrir um concurso internacional para fazer outsourcing do governo. Espero não ter de recorrer a medida tão drástica, mas quem quiser subscrever. :)


publicado por BigJoao às 19:44
link do post | Comentar retratos | favorito

.mais sobre o Big

.pesquisar

 

.Novembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A garrafa

. Amei

. Voo razante

. Dias sempre iguais

. O mundo mudou

. Acorda Portugal

. A elevação

. e tu?

. O retorno

. A sentença

.Posts do tempo da Maria Cachuxa

.tags

. todas as tags

.Links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub