Esta coisa de trabalhar com culturas diferentes tem um "je ne sais quoi" de entusiasmante e enriquecedor. Lá estou eu com o francês, sou mesmo um novo rico linguístico. Não resisto a exibir os conhecimentos adquiridos recentemente.
O que quero partilhar é que em termos de trabalho, a coisa tem estado a correr +/-, em termos de relações humanas tem sido muito bom.
Deram-me uns miúdos acabados de sair da faculdade para trabalhar comigo. Comecei a ensinar-lhes como se trabalha e eles estão a gostar, sentem que estão a ganhar "poder"!!!!
Todos os dias me trazem chocolates, uma vez exigiram pagar-me o almoço, trouxeram-me um cheche e um chapéu de Imã, etc.
Já cantaram os parabéns ao telefone em árabe, já fizeram de tudo.
Trabalhamos que nem cães! Estamos a fazer as coisas, a documentar, a registar e eles estão claramente a adorar. Isto vai lá. Com paciência mas vai. Sempre que têm problemas dizem que foi o português que mandou!!! he he he É que existe o Lawrence da Arábia e existo eu. ah ah ah.
Aqui fica um momento de alegria no trabalho!!! he he he
Acho que vou sentir saudades deles quando isto acabar. No último fim de semana quiseram levar-me às montanhas, depois fomos a casa de um deles. A mãe fez questão de nos receber com chá e bolos, tive que me descalçar (coitados
) e no final a senhora ofereceu-me um pote com doce feito por ela. É daqueles dias que não vou esquecer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Amei
. e tu?