Meus amigos... pelas centenas de cartas, postais e post'its que recebi, pareceu-me que já estranhavam a minha ausência!
Devo dizer-vos que tenho tido dos dias mais animados do último ano. Desde ocorrências com camelos, a cenas de "praticamente" pugilato, de tudo se tem visto, por esta terra em que Alá deposita tanta esperança. Vou contar algumas, mas em estilo telegráfico para não maçar.
Fim de tarde. Na viagem trabalho-hotel aproveito para dormir. O motorista (o porreiraço) acorda-me e diz-me que estão ali camelos e eu tinha-lhe dito que gostava de ver. Pergunto se não há problema e aí vamos os dois, comigo à frente a dizer mal da vida por logo nesse dia ter esquecido a máquina fotográfica. Os "chameau" ali e eu a ter de usar o telemóvel... começo a fotografar, já ia na terceira quando começo a ouvir uns gritos "sauve toi!!", oh diabo!!! O camelo corria na minha direcção e vinha ligeirinho!!!! A partir daqui as versões dividem-se... ele diz que eu tropecei e até andei de quatro patas
, eu não me lembro disso. Lembro sim, de ele ter caído uma primeira vez, e uma segunda quando o alcancei. Parei solidário e virei-me para enfrentar o animal!!! Felizmente o bicho já estava a parar, tenho a certeza que estava a rir-se!!
Viemos no carro a rir até chegar ao hotel, enquanto ele dizia "C'est pas possible!!! C'est un souvage ce chameau"!!! O que nós rimos, não tem explicação.
Aqui está o animal já em plena carga e eu feito parvo, sem me aperceber e a olhar para o telemóvel! Ah ah ah.
A cena de quase pugilato vai ter de ficar para outra altura.
PS: Boa notícia, finalmente consegui internet no trabalho. Não vou ter tempo para postar, mas... nunca se sabe quando é que apetece.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Amei
. e tu?