Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

Notas Soltas

Alger 30 de Junho de 2009,

Hoje a disposição não está grande coisa, como sempre dias antes de voltar...

Ontem o banco com que colaboro foi capa dos jornais na sequência de um julgamento por desvio de 30 milhões de euros. O artista foi apanhado a tentar passar para Espanha com a típica mala cheia de notas.
Condenado a 20 anos de prisão efectiva, tentaram fazer do caso um exemplo. O dele e o de mais cerca de dez outros, alegadamente cúmplices. O alegadamente surge porque os dislates da justiça neste país são frequêntes. Existe uma senhora com um processo por ter permitido a entrada de virus no computador :).

O Michael Jackson morreu e no dia seguinte já se dizia que a sua última plástica foi ter mandado esticar o pernil. :)

Enfim, tudo isto para dizer que não sinto que se esteja a avançar para lado nenhum.
Por exemplo, apanhei o director de informática a escrever um endereço de um site no browser, avisei-o de que havia alguém a fazer manutenção à internet... o que acham que ele fez quando acabei de lhe dizer isto!?!? Voltou a escrever o endereço no browser (Internet Explorer)... deixei-o lá, ao fim de 15 minutos desistiu.
Hoje apanhei duas pessoas com o PC debaixo do braço, iam instalar tudo porque havia um problema. Não disseram a ninguém o que se passava, limitam-se a tratar de si. É este o espírito por aqui, cada um por si. Isto revela-se na quantidade de antenas parabólicas nos prédios, no trânsito, na vida... é cada um por si, não há acordos, nem compromissos.

A Argélia também está jogar o apuramento para o mundial de futebol, parece que está empatada com o Egipto. No dia em que ganharam à Zambia (!?!?!) ?) sairam todos para a rua, numa demonstração de alegria desproporcionada. Subiram para cima de um autocarro público e agitaram as bandeiras, sob o olhar pachorrento do condutor. Saíam jovens de todos os lados, o que nem é de admirar num país em que 70% da população tem menos de 35 anos.

Aqui estão eles em cima do autocarro

Enfim... não ando mesmo inspirado, até me devia abster de publicar isto, mas tem funcionado como uma espécie de recordatório, para memória futura.

E para lhe fazer justiça:
Michael Jackson - Earth song


publicado por BigJoao às 01:43
link do post | Comentar retratos | favorito

.mais sobre o Big

.pesquisar

 

.Novembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A garrafa

. Amei

. Voo razante

. Dias sempre iguais

. O mundo mudou

. Acorda Portugal

. A elevação

. e tu?

. O retorno

. A sentença

.Posts do tempo da Maria Cachuxa

.tags

. todas as tags

.Links

.Contador

SAPO Blogs

.subscrever feeds