Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Le Chameau

Meus amigos... pelas centenas de cartas, postais e post'its que recebi, pareceu-me que já estranhavam a minha ausência! :)

Devo dizer-vos que tenho tido dos dias mais animados do último ano. :) Desde ocorrências com camelos, a cenas de "praticamente" pugilato, de tudo se tem visto, por esta terra em que Alá deposita tanta esperança. Vou contar algumas, mas em estilo telegráfico para não maçar. :)

Fim de tarde. Na viagem trabalho-hotel aproveito para dormir. O motorista (o porreiraço) acorda-me e diz-me que estão ali camelos e eu tinha-lhe dito que gostava de ver. Pergunto se não há problema e aí vamos os dois, comigo à frente a dizer mal da vida por logo nesse dia ter esquecido a máquina fotográfica. Os "chameau" ali e eu a ter de usar o telemóvel... começo a fotografar, já ia na terceira quando começo a ouvir uns gritos "sauve toi!!", oh diabo!!! O camelo corria na minha direcção e vinha ligeirinho!!!! A partir daqui as versões dividem-se... ele diz que eu tropecei e até andei de quatro patas :) :), eu não me lembro disso. Lembro sim, de ele ter caído uma primeira vez, e uma segunda quando o alcancei. Parei solidário e virei-me para enfrentar o animal!!! Felizmente o bicho já estava a parar, tenho a certeza que estava a rir-se!! :)

Viemos no carro a rir até chegar ao hotel, enquanto ele dizia "C'est pas possible!!! C'est un souvage ce chameau"!!! O que nós rimos, não tem explicação.


Aqui está o animal já em plena carga e eu feito parvo, sem me aperceber e a olhar para o telemóvel! Ah ah ah.

A cena de quase pugilato vai ter de ficar para outra altura. :)

PS: Boa notícia, finalmente consegui internet no trabalho. Não vou ter tempo para postar, mas... nunca se sabe quando é que apetece.


publicado por BigJoao às 03:14
link do post | Comentar retratos | favorito
1 comentário:
De Magy a 12 de Abril de 2010 às 11:50
riram voçês e ri eu , deste lado :)


Comentar retrato

.mais sobre o Big

.pesquisar

 

.Novembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A garrafa

. Amei

. Voo razante

. Dias sempre iguais

. O mundo mudou

. Acorda Portugal

. A elevação

. e tu?

. O retorno

. A sentença

.Posts do tempo da Maria Cachuxa

.tags

. todas as tags

.Links

.Contador

SAPO Blogs

.subscrever feeds