Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008

Al-Jazaïr - Com-petência

Esta malta é de uma com-petência!!!! :):)

Isto é de ir às lágrimas! Hoje o chefe do projecto foi informado que a reserva do quarto foi feita só até dia 29, por isso vá dormir onde entender porque o hotel está cheio e não têm quarto para os dois dias que ainda vai ficar. :) :) :) :) Atendendo a que o pedido de marcação foi feito por escrito e que já é a terceira vez que acontecem destas...

Mas não vos vou aborrecer com questões menores, isto se o chefe não me quiser desalojar do quarto, mas a esta hora já não corro esse risco. :)

Já começo a bater mal. Vou-vos relatar duas situações de um absurdo gritante.
Por motivos religiosos, e nesta terra tudo tem motivos religiosos, os cães são vistos como animais sujos. Por isso é raro, raríssimo ver um cão e nunca têm coleira. No total devo ter visto 3 cães desde que cheguei. Curiosamente, no sábado vi um tipo a passear com, pasmem, uma ovelha pela trela no meio da cidade de Argel, capital do 10º país maior do mundo em área. Nesse mesmo dia vejo um pastor a conduzir um rebanho de "moutons" nos arrebaldes da cidade. O que será que diz o corão sobre as ovelhas!? Tenho aqui um exemplar no quarto, mas como está em árabe ainda não me abalancei a ler, mas é um livro bonito.

Esta é a foto do acontecimento


TIREM-ME DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- !!!!!!!!!!!

A segunda e bem pitoresca foi o que vi hoje. Lá ia eu no Eixo-Norte Sul cá do burgo quando em contra-mão na faixa de paragem, vejo um senhor que levava pelos arreios um camelo e um burro. Não se esqueçam que a faixa de paragem é inevitavelmente utilizada por seja quem for, e levar com um camelo pelo pára-brisas, suspeito que não deve ser agradável. :) Mas a lógica deve ser, se está asfaltado, é tudo para usar, senão era um desperdício.

Aqui ficam mais uma fotos, desculpem ser dentro do carro mas não tenho alternativas. :)


publicado por BigJoao às 13:43
link do post | Comentar retratos | favorito

.mais sobre o Big

.pesquisar

 

.Novembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A garrafa

. Amei

. Voo razante

. Dias sempre iguais

. O mundo mudou

. Acorda Portugal

. A elevação

. e tu?

. O retorno

. A sentença

.Posts do tempo da Maria Cachuxa

.tags

. todas as tags

.Links

.Contador

SAPO Blogs

.subscrever feeds